XV vence o Comercial em jogo-treino disputado no Barão

Técnico Luciano Dias orienta a equipe para o jogo-treino diante do Comercial - Crédito foto: Ruben Fontes Neto/XV

O elenco do XV de Piracicaba venceu o duelo diante do Comercial de Ribeirão Preto por 2 a 1 em jogo-treino disputado na tarde desta quinta, dia 19, no Estádio Municipal Barão da Serra Negra. Os gols do Nhô Quim foram marcados por Italo e Lucio Flávio.

Essa foi a segunda partida do alvinegro em preparação para a Copa Paulista e a comissão técnica seguiu o mesmo esquema da última apresentação diante do Rio Branco, quando utilizou duas equipes em cada um dos tempos da partida. Nos primeiros 45 minutos, o XV atuou com Luiz Fernando, Juninho, Adalberto, Robson e Kaike, Parrudo, Paraíba, Lucas de Sá, Franklin, Italo e Carlos Alberto.

Na volta para o segundo tempo, o técnico Luciano Dias levou a campo os atletas Belliato, Gustavo Silva, João Maistro, Rubens Carvalho, Grigor, Gustavo Hebling, Felipe Benedetti, Matheus Lagoa, Willian Anicete, Matheus Martins e Muriel, que foi substituído por Lúcio Flávio.

Na próxima terça, dia 24, o XV de Piracicaba tem mais um compromisso nesta fase final de preparação e enfrenta o Esporte Clube Primavera, às 15h, em Indaiatuba.

Acerto

O zagueiro piracicabano Maurício Ramos acertou sua renovação com o XV para a disputa da Copa Paulista. O atleta, 36, disputou a Série A2 deste ano e atuou em sete partidas.

Atual elenco do XV de Piracicaba

Goleiros: Belliato, Igor e Luiz Fernando
Zagueiros: Adalberto, Maurício Ramos, Gustavo Silva, João Maistro, Kauan, Muriel e Robson
Laterais: David, Juninho (direita), Kaike e Rubens Carvalho (esquerda)
Volantes: Felipe Benedetti, Grigor, Gustavo Hebling, Paraíba e Parrudo
Meias: Carlos Alberto, Luan e Lucas de Sá
Atacantes: Franklin, Igor Aguiar, Ítalo, Lúcio Flávio, Matheus Lagoa, Matheus Martins e Willian Anicete

DNA XV

Nesta quinta, dia 19, o Sub-20 do XV de Piracicaba venceu o Independente por 2 a 0, em Limeira. Os gols do alvinegro na terceira rodada do Campeonato Paulista foram marcados por Diego Lanzarini e Davi Moraes.

Pela Copa Ouro, o Nhô Quim, já está classificado à próxima fase, enfrenta novamente o Independente nesta sexta, dia 20, às 10h, no CT XV/Raízen.

Edilson Morais

[email protected]

LEIA MAIS:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

vinte − 8 =